terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Retornando do limbo


"Retornando do limbo" é a única maneira de definir a volta desse blog que eu negligenciei a maior parte do ano passado e que, confesso, pretendia deixar abandonado. Mas como eu ouvi naqueles que eu com certeza lembrarei como os melhores cinco dias de 2010, não importa quantas vezes você errou no passado, o importante é como você quer fazer daqui pra frente.
Todo dia, a todo momento, é possível haver uma renovação, um recomeço. E como eu tô de alma leve, eu quero recomeçar e tentar fazer direito. E que tal recomeçar com uma poesia sobre um dos desejos mais fortes que existem: o de um homem por uma mulher.
Amigos do Acampamento Juvenil, se por acaso passarem aqui, saibam que eu amo muito todos vocês, não importa a tribo.
Feliz 2010!

Quantas doçuras esse amor menino,

que com olhos abertos só sonhava,

que nas longas esperas se cansava,

recolheu no teu quente lábio fino!

Essa boca é caminho pro divino,

é o fabuloso prêmio que eu buscava,

é a luz que varreu tudo que angustiava,

Não a querer outra vez? Que desatino!

Entristece saber que hoje é franzino

o ardor que só beijo meu saciava.

Odiava pensar no tal destino

quando esta solidão batia e ficava,

mas como cargas d’água eu te defino

e ignoro a mão que nos aproximava?



Nenhum comentário: