quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Uma noite turbulenta

Quando você põe a cabeça no travesseiro, depois de um dia em que seus sentimentos estiveram confusos, o que há para pensar? Você pensa naquela situação que não queria presenciar, mas presenciou? Você pensa naquilo que queria ter feito e não fez? Você pensa na pessoa com quem queria conversar e de quem queria estar perto? O dia desfila diante dos seus olhos enquanto você contempla a escuridão do teto. No silêncio da noite, há risadas, há sorrisos que você gostaria de ter provocado. Imagens passam à sua frente, imagens bonitas mas ao mesmo tempo cruéis, imagens felizes mas ao mesmo tempo dolorosas.
Há como transformar o futuro? Há como deixá-lo mais favorável? As perguntas parecem infinitas noite adentro. Elas o impedem de dormir, impedem-no de fechar os olhos e ficar tranqüilo. Não há conforto nelas; elas incomodam e muito.
Quantas imagens nesse dia! Imagens que se somam a imagens anteriores, a sons anteriores, e não formam coisas boas. Há um vazio aí dentro que parece difícil de preencher.

Um comentário:

Gildo Henrique disse...

Fiz questão de ser o primeiro a desvirginar esse espaço.
A partir de agora, poderemos interagir de forma direta.
Parabéns pelo blog (Nossa! Eu escrevi isso...?!)
Abraço.